quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Inter, São Paulo e o Rebaixamento

Não adianta ficar chorando o tchau do Nilmar e o apagão do D'Alessandro. É preciso de time pra seguir na competição.

A formação que ganhou a sul-americana no ano passado e surrou Inter e Juventude no Gauchão já foi.

A insistência em Bolívar na lateral já passou dos limites; infelizmente Taison não é um craque; Sandro não vingou; Kléber é um ex-jogador e Magrão nunca foi um meia ofensivo.

Por isso o novo pacote colorado visando um fim digno ao Inter nesse Brasileirão.



O bom Cléber Santana chega pra ajudar Guiñazu na correria do meio-campo. Edu, ex-Bétis, serve mais para o Andrezinho não se achar um novo Carpegiani, absoluto com a camisa 10. E Cicinho vem aí.

Sim, Cicinho não morreu. O lateral da moda em 2006 está encostado no Roma e, já curado das graves lesões, precisa de uma boa vitrine para... voltar pra Europa.

E ainda tem o Fabiano Eller dando bobeira no Santos. Não é impossível que o boleiro vice-presidente Fernando Carvalho tenha ligado para Eller e lembrado da vitoriosa dupla que fez com Bolívar anos atrás.


Lauro, Cicinho, Bolívar, Eller e Marcelo Cordeiro; Sandro, Guiñazu, Cléber Santana e Andrezinho (Edu), Taison e Alecssandro.

O Inter não morreu.

-----------------------

Impressionante o São Paulo. A vitória contra o Botafogo foi a quarta seguida, somando já 27 pontos na conta.

O astral é outro, a torcida voltou a acreditar, Dagoberto voltou a marcar gols e jogar bem. "Tudo VOLTOU ao normal" diz o São-Paulino mais arrogante. Arrogante com razão, concordemos.



Pois parece que faltava era tranquilidade e diálogo no tricolor. Qualquer que seja um relacionamento, uma hora se apaga o motivo que une as duas partes e os desgastes só se acumulam.

Ricardo Gomes, com seu jeitão de melhor amigo de todo mundo, vence sem fazer barulho. Brilha e faz seus jogadores brilharem.

----------------------



O Fluminense ganhou uma! Ou melhor, goleou... o Sport, novo lanterna com 13 pontos em 17 jornadas.

São dois times que fatalmente serão colegas desse desagradável setor da tabela até o fim da competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala tu.