terça-feira, 6 de abril de 2010

Acabou

O Botafogo deve perder mais um Campeonato Carioca. As tintas da derrota começam a colorir o cenário alvinegro e o torcedor um pouquinho mais malandro já sabe que vem coisa ruim por aí.

Primeiro a constatação de que o time é muito ruim. Depois o erro de achar que o Joel é um salvador para o clube. Em seguida, a chance de ir à mais uma final. E agora a repetição dos mesmos equívocos desse passado recente.

As partidas contra Flamengo (2 x 2) e Santa Cruz (derrota em casa) provaram que é preciso uma espécie de revolução no plantel. Leandro Guerreiro e Lúcio Flávio, por exemplo, não podem mais vestir a camisa do Glorioso em jogos oficiais. Aquele clichê de "o ciclo de fulano se encerrou no time tal" se encaixa perfeitamente para a dupla perdedora.

Leandro Guerreiro é o caso mais curioso. Joga bem durante 88 minutos, mas vacila, sempre de maneira passiva, em lances capitais. São cinco anos de decepções e quases.

E o Lúcio Flávio não tem mais perna, acabou. Sua mania de cavar faltas até na defesa é irritante. Mas é titular, camisa 10, dono do time.

Fica complicado crucificar os dois, quando o time titular ainda tem Fahel, Danny Morais, Somália, Sandro Silva...

Mas a previsão é de que depois da derrota na final do Estadual 2010, os torcedores afastem na marra Leandro Guerreiro e Lúcio Flávio.

1 comentário:

  1. Fala feraaasso!
    é campeaaaaaaaaaao!!! (?)
    uahuahuhauhauhuahhaauhau

    cd vc cara? perdi seu numero...
    face? nem te achei...
    abração!

    ResponderEliminar

Fala tu.