segunda-feira, 22 de junho de 2009

Eu não vou negar que sou louco...

A discussão no trabalho era se faríamos uma matéria sobre Ramires, Kaká ou Luís Fabiano para esta terça (21/06).

Ramires seria o símbolo de um Brasil que agora vence seus adversários por 3x0, é rápido no meio-campo e marca sem deixar de criar chances de gol.

Já Luís Fabiano é o dono da camisa 9. Seria o Fabuloso um sucessor de craques como Careca, Romário e Ronaldo? O atacante não é dos mais badalados jogadores da seleção, não atua em um grande clube europeu, mas sua média de gols é assustadora.

E Kaká valeria uma matéria para discutirmos se o camisa 10 é o melhor jogador da Copa das Confederações. Quando todos olham para os atletas da vedete Espanha, é Kaká quem carrega o Brasil em ótimas atuação na competição.

Pois no meio do bate papo, pensei nas arrancadas ingênuas de Laio, nos frangos de Renan, nos dribles irresponsáveis de Eduardo, nos erros de Victor Simões e na contusão eterna de Reinaldo. Saí da roda de conversa com a cabeça somente no Botafogo.

Porque nada supera em importância o amor e intimidade que cada um tem com seu time.

6 comentários:

  1. aqui os uruguaios e o chileno que moram comigo dizem "porra, é mto fácil ser brasileiro. estão em todas as copas, blabla ..". eu disse "brasileiro é o caralho. eu sou flamengo e sofro pra caralho !!!"
    mas ok, vc sofre mais !!!
    ps: reserva uma mesa pro só kana, dia 5 de agosto, 21h !!!

    ResponderEliminar
  2. é verdade isso, o sofrimento por uma derrota da seleçao inexiste, ja pelo clube vem akele sentimento q nem te deixa dormir apos uma derrota cruel...

    Sempre fui contra o Dunga na seleçao, mas tenho q confessar q o rapaz tem feito um excelente trabalho...

    Mas Copa do Mundo é outra historia..

    ResponderEliminar
  3. Porra, sou eu ai em cima...

    Lucas Cavour

    ResponderEliminar
  4. Vejo os jogos da seleção (atualmente) quase que por uma espécie de "obrigação", sei lá... Esse horário dos jogos de agora então, nem dá pra assistir. E quando entro na internet nem procuro o placar. Vejo os gols no Jornal da Globo... Mas domingo, contra o Inter, parecia que eu poderia explodir a qlqr momento!

    ResponderEliminar
  5. Fala, Judeu! Tudo já reservado, "mistão" já pedido!

    E Lucas, acho que o Dunga nem faz bom trabalho, o problema é o balanço positivo nos resultados mesmo jogando com tres volantes e dois laterais que pouco apoiam...

    ResponderEliminar
  6. A torcida do Brasil é uma torcida do Flamengo piorada.

    Baloccao

    ResponderEliminar

Fala tu.