domingo, 12 de julho de 2009

Impressões Embaralhadas da Rodada

- No primeiro tempo, mesmo fora de casa e contra o São Paulo, o Flamengo foi assustadoramente dominante. Mesmo com um Adriano pesando mais de 100 quilos.

- Tite já deve ter trocado scraps ou mensagens de celular com dirigentes de Fluminense e Palmeiras, porque sabe do seu fim no Inter.

- O Fluminense, aliás, perdeu para o Santo André no Rio. Em outros tempos, era caso de demissão, de polícia, sei lá.

- Jorginho deveria ser efetivado. Somos dependentes e fiéis dessa figura salvadora do grande técnico. Inventamos que Muricy, Luxa e Felipão estão em um patamar bíblico e justificamos, assim, os salários de idade superior a meio milhão de reais por mês desses senhores.

- Não citei o Mano Menezes de propósito. Uma derrota de 3 x 0, seja lá qual for a circunstância, é sempre saudável ao ego de um time badalado.

- Adriano quase arrancou a camisa de Renato Silva, mas não deixou de fazer uma bela jogada no pênalti que sofreu, coverteu e não comemorou. Respeito à torcida do São Paulo? Tá de sacanagem...

- O Atlético Mineiro não é conterrâneo de Gamarra, Arce e companhia. O time é certinho e já mostrou que não dá mole em partidas com a obrigação quase que oficial de vencer.

- Ninguém marca melhor do que o Willians do Flamengo, hoje, no futebol brasileiro.

- O São Paulo é um misto de caricatura do que já foi com o rascunho que pretende ser. Marlos é o melhor do time, Hernanes quase acerta tudo que tenta, e Ricardo Gomes aproveita a má fase para atuar como professor Pardal: Jorge Wágner e Eduardo Costa não podem ser reservas desse time.

- Atenção ao Vitória de Carpegiani.

- Quem pesa mais? Adriano ou Ronaldo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala tu.