terça-feira, 12 de maio de 2009

Brincando de Dunga


Exercício rápido. Escalar uma Seleção Brasileira sem utilizar um jogador sequer que o professor Dunga esteja convocando.

Gol: Bruno (Flamengo) Victor (Grêmio)

Lateral-direita: Léo Moura (Flamengo) Bolívar (Internacional)

Lateral- esquerda: Fábio Aurélio (Liverpool) André Santos (Corinthians)

Zagueiros: Índio (Internacional) Chicão (Corinthians), André Dias (São Paulo)

Meio-Campo: Denílson (Arsenal) Lucas (Liverpool) Hernanes (São Paulo), Ramires (Cruzeiro) Jorge Wágner (São Paulo) Diego (ainda no Werden Bremen) Alex (ex-Inter), Alex (Fenerbahçe)

Ataque: Nilmar (Internacional) Grafite (Wolfsburg) Kléber (Cruzeiro) Neymar (Santos)

---------------------------

Uma defesa realmente inferior a titular, mas o restante, sei não. O time teria um meio-campo equilibrado com Denílson, Ramires e Hernanes, além do maduro Diego. Cheio de si na Europa, o baixinho ex-Santos seria o diretor de criação & arte, lançando a dupla Nilmar - Grafite no ataque. Nas laterais, Léo Moura e Fábio Aurélio bastante ofensivos, pra cima deles, até porque temos banco.

O moleque Neymar, o craque Alex (careca) e o cruzador Jorge Wágner estarão aquecendo atrás do gol, prontos para mudar alguma eventual partida difícil...

4 comentários:

  1. Sem sacanagem, eu botaria menino Casalberto. Daria essa chance pra ele.
    E na lateral-direita, menino do Manchester Rafael. Leo Moura eu me recuso a colocar em qualquer lugar.
    e ele é melhor que o Bolivar.
    e meu coração não me permite ser imparcial. Pimpão no ataque.
    Obs: Acho que o Grafite vai estar na lista.

    ResponderEliminar
  2. no gol, rubinho...
    na direitinha, menino rafinha e vitor, do goiás...
    na esquerdola, juan...
    na zaga, naldo...
    na meiúca, wendel do bordeaux, renato augusto, thiago neves e diego souza (pq não?)
    no ataque, keirrison...

    ResponderEliminar
  3. Me esqueci do Naldo...

    Keirrison? Acho que nem o Arena pede mais o garoto na seleça.

    ResponderEliminar
  4. isso tudo é polêmico demais. Aí vem o palhaço e chama o kleberson...

    PS: o resto eu gostei!

    ResponderEliminar

Fala tu.