quarta-feira, 27 de maio de 2009

Primeiro Round Previsível

Nenhuma surpresa nos resultados desta quarta.

*O Vasco vacilou, mas conseguiu buscar o empate e mesmo com o mau resultado, ainda tem chances de vencer esse time comum do Corinthians.

*O Cruzeiro, apesar da vitória que ratificou a boa fase, sofreu o gol proibido. Aquele que vale mais. Talvez por isso, um Muricy de expressão confiante e nem tão mal humorado na coletiva após a partida.

*Na terra do Chavez, o empate com gols só faz o Grêmio ainda mais favorito no duelo contra o Caracas.

Mas isso tudo é de orelhada, falemos mesmo do que eu assisti, Inter x Coritiba.


Ontem, os jogadores do Coxa devem ter assistido a Magic x Cavaliers pelo playoff da NBA. Uma das partidas de basquete mais violentas que eu já vi. O pau comeu, e no Beira-Rio não foi diferente.

Nilmar, claro, foi a maior vítima da tropa paranaense e saiu de campo machucado nas costas. Sim, parece que foi sério e já preocupa a comissão técnica da seleção brasileira.

Antes de sua saída forçada, aos 21', o craque colorado achou um espacinho para deixar Taison de frente pro gol e empatar o placar, que Marcos Aurélio abrira a favor do Cortiba minutos antes.

No segundo tempo, o Inter sem Guiñazu e Nilmar esfregou toda sua superioridade na cara do adversário. O reserva Alecssandro virou o jogo, depois de festinha promovida por Taison na grande área inimiga; e Andrezinho, o mito!, fechou a conta com gol de craque: Alecssandro deu passe estiloso para o ex-Flamengo dominar no peito e colocar no canto.

Não, Andrezinho não é craque.

Mas como o Inter é melhor com ele e D`Alessandro juntos no meio-campo! Pois já que os laterais apenas defendem, não há porque três volantes.

O Tite não merece o time que tem.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei pensando agora aqui se no futebol as coisas fossem decididas como no basquete, em playoffs de sete jogos...

    O Inter provavelmente enfiaria um 4x0 no Coritiba.

    O Corinthians, talvez um 4x1 ou 4x2 no Vasco.

    Mas e Cruzeiro x São Paulo? Iria pro jogo sete?

    ResponderEliminar
  3. Talvez a leve superioridade do Cruzeiro não deixaria a série ir até o jogo sete, mas com certeza falaríamos: - O Muricy é técnico de playoff!

    O Corinthians, acho que enfiaria 4 x 0 no Vasco. Ontem, iria para a prorrogação e o time do Mano venceria.

    ResponderEliminar
  4. Pelo q foi o jogo, o Vasco saiu com uma baita resultado.
    Foi um baile o primeiro tempo.
    Mas no segundo, o Vasco foi na vontade.
    Eu ia sair mto puto do jogo com aquele gol perdido pelo Elton.
    Mas o Elias igualou a conta com um mais feito ainda.
    Fernando Prass é um monstro.
    E em SP vamos ter Carlos Alberto. Pena não termos Chulapa.

    ResponderEliminar
  5. Amigos, um time que tem Tite no comando não merece ganhar do noves fora. O Tite não comanda ninguem. O Tite não entende de futebol. Me da Guina, D'Alessandro, Nilmar, Taison e cia q eu tb ganho de todo mundo! A Iracy do caixa da Gsat sabe mais de esquema tatico do que ele, vamos combinar...

    ResponderEliminar
  6. aliás, acho que a preleção do tite, retranqueiro nato, foi um filminho do globetrotters e o alecsandro e o andrezinho gostaram. No gol deles eu fiquei em dúvida se estava vendo um jogo de basquete ou futebol. Acho que o ataque do inter acompanha a NBA...

    ResponderEliminar

Fala tu.