sexta-feira, 29 de maio de 2009

Modernidade


Em pouquinho tempo, esse nosso futebol mudou muito.

Hoje, empresários se reúnem e decidem: "Vamos apostar no time tal!"

Em 2009, escolheram o Inter pela excelente organização e relação com sua torcida. O colorado pode ter Ibson e já possui Bolaños.

O time do povo do Rio Grande do Sul se transformou, além de um timaço, em uma bela vitrine para a revenda desses caras todos.

E com 23 anos de idade, já me acho um velho quando lembro daquelas contratações da década de 90 envolvendo Túlio, Valdir, Ézio, Sérgio Manoel, Caíco...








6 comentários:

  1. Ibson no Inter?

    (O que é aquilo embaixo da blusa do Ronaldo?)

    ResponderEliminar
  2. Acho que dá tríplice coroa no Brail também...

    ResponderEliminar
  3. Tem cara né... mas voltando à minha neurose: nao consigo imaginar o Tite vencendo isso tudo.

    ResponderEliminar
  4. Rapaz, este post me fez lembrar da época em que colecionava albuns do Brasileirão. Ézio, Caíco...Realmente o Inter passou por uma fase esquista em sua gloriosa história. Mas qual clube não passa?

    Abrs

    ResponderEliminar
  5. e aí, cadê a atualização ? eu leio essa porra !!!

    ResponderEliminar

Fala tu.